cantora Ruth fernades

SEJA BEM VINDO!.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

FAMILIA ,PROJETO DE DEUS

Cantora ruth fernandes

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ruth fernandes

UNGIDO PRA VENCER

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Biografia


Sou a Cantora Ruth Fernandes, tenho onze anos de idade, nasci em Brasília no dia 12/04/1999 ás 01:03 hs da manhã. Filha de Elisson Fernandes e Aricleia Fernandes,e irmã de Athos Daniel.Desde muito pequena sempre guardei todos os preceitos que os meus pais me passaram, e faço isso até hoje, eles sempre me mostram dentro da palavra de Deus como é que devemos viver, e me ensinam a crescer no temor do Senhor.
A primeira promessa de Deus a respeito do meu ministério foi quando minha mãe estava gestante de quatro meses, orando em uma consagração pela manhã, Deus levou até ela uma irmã, e através desta veio a primeira profecia a respeito deste grande ministério que Deus tem para comigo. Mesmo antes de completar ano, já louvava ao Senhor; com apenas alguns meses de idade (Com dez meses louvei ao Senhor pela primeira vez e acompanhei certinho o instrumento tocado pelo meu pai) Sempre tive muita facilidade com as palavras (minha mãe conta que as pessoas falavam para ela: põe esta menina em uma escola para super dotados, pois ela é muito inteligente.). Mas ela respondia: não! Isto é o Espírito de Deus sobre a vida dela.
Desde então é uma história de sucesso com o meu Deus, são tantas coisas pra contar... É, tenho visto, que tudo que Deus fala cumpri-se, pois Ele é ontem, é hoje, e é eternamente(Desde a antiguidade não se viu ou ouviu falar de outro deus além de Ti, de um deus que faz coisas assim em favor dos que confiam Nele. Is: 64.4) Este Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que fez a promessa a Abraão dizendo: Aquele que conseguir contar as estrelas do céu ou a areia do mar contará a tua descendência;
E aqui estou, eu descendente de Abraão. a promessa se cumpriu, Aleluia!
E para mim fez está promessa: Te ungirei para vencer! Realmente quem é Ungido de Deus não perde batalha, a sua fé não falha, acreditei e hoje a promessa é concreta, posso tocar naquilo que só tacava pela Fé (Meu 1º CD UNGIDO PRA VENCER) Sei que só estou nos primeiros degraus desta escada que é o meu ministério, e segurando nas mãos do Senhor; chegarei ao porto desejado, pois me entrego sem reservas nas mãos do meu Deus para que Ele faça da minha vida aquilo que estar no Seu Coração. Pois o meu prazer é louvar ao Senhor!
Ruth Fernandes.